Páginas

Tradutor (translate in your language)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Internet.

Internet...
Rede ligando pessoas
Pessoas ligando pensamentos
Pensamentos disseminando ações e reações

Quisera eu conseguir que meus pensamentos disseminados
Pudessem mudar a todos... mudar para melhor
Acabar com a hipocrisia
Acabar com a violência
Com o descaso

Quisera eu conseguir plantar sementes de união, amor e fraternidade
Quisera eu conseguir plantar principalmente a esperança no coração daqueles que não a tem
Quisera eu minar sofrimentos
Transformando ações e reações

Quisera eu conseguir Positivar as mentes criativas
Aquelas... as que fazem a diferença
Aquelas que influenciam os poderosos
Aquelas que lideram multidões
Para que percebam sua responsabilidade

Quisera eu tocar o coração dos "homens"
Inalcançáveis pelo ego
Intocáveis pela ignorância
Insensatos por sua natureza

Mesmo sabendo que isso é impossível
Sei que tem um cara lá em cima que olha por nós
E felizmente gosta de todos sem distinção
E que sempre fará a diferença.
E sempre será único independente de qualquer avanço tecnológico
Infeliz daquele que não entende isso...

Fabricio 14/05/2009

Nenhum comentário:

Powered By Blogger